24 de dez. de 2012

Feliz Natal!


Concordo que gorrinhos vermelhos com pompom na ponta deixam qualquer coisa com cara de fofa, gosto de luzinhas piscando e acho bonitos os enfeites natalinos que são bem feitos.
Por outro lado acho o fim da picada tacar algodão em tudo pra fingir que é neve, principalmente morando num país onde o inverno é em outra época e a neve só dá as caras em pouquíssimos lugares mais ao sul.

Natal é outra coisa, é um aniversário importante no calendário cristão. Independente da religião - ou da falta de uma - sem dúvida o mundo seria melhor se as pessoas prestassem mais atenção numa lição de vida relativamente simples que Ele trouxe para nós: AMAI UNS AOS OUTROS.

É isso o que eu desejo a todos neste Natal: que nós tenhamos mais capacidade de amar as pessoas e sermos mais fraternos, seja com um parente próximo, uma pessoa muito mala ou um ilustre desconhecido.

E que levemos isso adiante em 2013!




Feliz Natal e um 2013 com muita paz e amor!

4 comentários:

  1. Ja vi você desenhando melhor, hehehe

    Mas a mensagem substituiu muito bem desenho!!!
    Feliz Natal pra vocês também!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaamadaquerida Si SAJ & Cia Ilimitada, gradecida de estarem aí e aqui, divertindo e carinhando minha vida Lóviús totals. Beijos dois miles e trezes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Feliz Natal pra vc tb!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal e um excelente 2013!!! Beijão

    ResponderExcluir